FAMOSOS

Anitta vs Léo Dias: Entenda o caso que tem sido polêmica

A cantora e o colunista tem causando polêmica nas redes sociais após serem vazados prints e áudios

Cantora Anitta e colunista Leo Dias - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (25), o colunista Leo Dias utilizou seu Instagram para esclarecer alguns pontos sobre a polêmica com a cantora Anitta, após ela usar as redes sociais no domingo (24) falando sobre como passou anos sendo ameaçada e chantageada por ele, o que a deixava com medo de que de alguma forma sua carreira pudesse ser prejudicada.

Entenda a treta

Tudo começou quando Leo Dias escreveu uma matéria, na última quarta-feira (20), sobre mãe de Anitta, Miriam Macedo, ter deixado de morar na casa da cantora por “não concordar com a vida louca da filha”. Após isso, Anitta desmentiu a notícia sobre a sua mãe, o que irritou Leo Dias.

A partir daí, Leo teria ameaçado expor conversas antigas e que comprometeriam a carreira da cantora, principalmente por envolver nomes de outros famosos, como Preta Gil, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Marilia Mendonça.

Anitta chegou a publicar em seu Instagram prints em que suspostamente Léo Dias pedia para a cantora apagar o post que havia feito sobre a matéria ser mentirosa. Veja:

Prints em que suspostamente Léo Dias pede para Anitta apagar o post

A partir de então uma série de prints supostamente antigos, de 2018, começaram a ser vazados, nos quais a cantora contava sobre outros famosos para Leo Dias. Em uma das conversas, Anitta fala para o colunista sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa com José Loreto.

TaSuposta conversa de Anitta e Leo Dias

Além dos prints, um áudio, também suspostamente antigo, foi vazado, no qual Anitta conta o motivo do desentendimento entre as cantoras Preta Gil, Pablo Vittar e ela. No entanto, a novidade da história é que a cantora afirma que o grupo falava mal também de Marília Mendonça, chamando-a de gorda, e que Preta teria convencido Anitta a não participar do DVD de Claudia Leitte para não desagradar Ivete Sangalo.

Diante da repercussão, Anitta postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que é, hoje, uma pessoa completamente diferente do que era anos atrás, e que agora é “mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisas”.

Leo Dias

Nesta segunda-feira, o colunista Leo Dias se pronunciou, através do Instagram, afirmando que foi usado por Anitta. Além disso, divulgou áudios em que a cantora pede segredo sobre alguns assuntos.

Nos stories, o colunista abordou vários outros assuntos. “Desde atores a cantores… Anitta, se liga, todo mundo já descobriu quem você é”, disse o colunista, via vídeo. “A classe artística já descobriu quem você é, já descobriu que você é uma pessoa extremamente do mal. Você só está colhendo o mal. Anitta, muda de vida. Tenta fazer o bem. Eu te adorava mesmo. Era louco por você. Mas aos poucos, Anitta, eu percebi que estava sendo usado. Eu me permiti ser usado, porque era de grande valia ter as informações que você passava”

O colunista também disse que costumava passar todos os dias conversando com a cantora, e que ela o passava informações pessoais e de outros famosos como “moeda de troca”. Uma delas seria as informações de duas separações do jogador Neymar.

“Ela prestava atenção em tudo o que aparecia ao redor dela. […] Ela só me passava informações que ela tinha certeza de que ninguém associaria a ela. Não passava tudo. Dava algumas pistas”, disse. “Eram muitas informações. E no fundo eu percebi que era moeda de troca. Ela passava informação exigindo uma fidelidade, e eu dei essa fidelidade. O livro foi todo lido por ela”.

“Ela usa a imprensa para falar mal do ex. Ela fez isso comigo, mandando eu falar mal do Thiago, e está fazendo isso com a Fabia [Oliveira, do O Dia], mandando falar mal do Gabriel [David]”, acrescentou.

Segundo Leo Dias, ele conversou com a cantora na semana passada, e ela teria dito que estava melhor sem ele. Ele, por sua vez, disse que estava melhor sem ela. Embora reconheça que ela foi importante para o seu crescimento, ele diz que também se sente importante na construção do “personagem Anitta”.

O colunista também disse para Marina Ruy Barbosa “acordar e ver quem é Anitta”, e pediu desculpas para a ex-empresária da cantora, Camila Fialho. “Agora eu te entendo”. “Eu fui usado. Peço desculpas a quem eu atingi. Fui uma peça, uma estratégia da maldade”, afirmou. Mais tarde, ele afirmou que a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, telefonou para ele dizendo para que ele seja “forte”.

“Ela sabe que o que eu estou falando é verdade. Na verdade, a classe artística toda sabe quem é a Anitta”, disse. “[Tem] muito artista mandando mensagem e dando parabéns pela minha coragem”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias