HOJE TEM MAIS SOFRÊNCIA

Veja onde assistir a live de Bruno & Marrone nesta quinta

Nas redes sociais, os cantores perguntaram o que os fãs querem ouvir

Reprodução

Neste período de quarentena por conta do novo coronavírus, muitos cantores estão fazendo shows de casa e transmitindo por lives. Na noite de ontem Marília Mendonça movimentou as redes sociais com mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos em sua live. Anteriormente, Jorge e Mateus haviam registrado 3,1 milhões de ‘público virtual’ em live no domingo (05).

Na noite desta quinta-feira (09) tem mais sofrência! Bruno & Marrone às 21h, farão uma apresentação que será transmitida ao vivo em seu canal oficial do YouTube. A Live do BeM, realizada em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), deve durar cerca de 2h.

Nas redes sociais, os cantores perguntaram o que os fãs querem ouvir e basta olhar os comentários no Instagram da dupla para ver que os pedidos não param e passeiam por diversas fases da carreira dos cantores. O repertório promete ser recheado de grandes clássicos e vai servir, inclusive, como uma prévia da turnê 2020, que seria lançada no final de março em São Paulo com O Melhor de Bruno & Marrone.

Para seguir as regras de distanciamento recomendadas pelas autoridades de saúde, a estrutura para a live será a menor possível, apenas 10 pessoas estarão presentes, entre equipe técnica e banda.

Além de levar música para quem está em casa, o principal intuito é a mobilização para uma campanha que vai arrecadar alimentos para o programa Mesa Brasil, que atende 1,5 milhão de pessoas por dia. Com 91 unidades espalhadas em todos os estados, no ano passado o programa distribuiu mais de 28 mil toneladas de alimentos para mais de 6 mil entidades filantrópicas atendidas.

Quem estiver assistindo a live, será incentivado a colaborar com doações. Para isso, o público terá acesso a um QR Code na tela que vai direcionar o espectador para as opções disponíveis. Os recursos doados irão direto para a conta do Sesc. O dinheiro arrecadado também será usado na compra e testes para o coronavírus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias