CRIME SEXUAL

Ex-BBB Felipe Prior é acusado de ter cometido estupros

Os relatos das vítimas dos crimes foram publicados na manhã desta sexta-feira pela revista Marie Claire

Reprodução

Uma reportagem da Revista Marie Claire, publicada nesta sexta-feira (03), traz o relato de duas mulheres que acusam Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil20, de estupro e de uma outra vítima que alega ter sofrido tentativa de estupro.

A Marie Claire teve acesso a documentos que comprovariam as narrativas das mulheres. As identidades das vítimas foram preservadas. A assessoria de Felipe Prior ainda não se manifestou sobre as denúncias as denúncias.

O primeiro caso teria ocorrido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Conforme o relato da vítima, ela estava bastante alterada pelo consumo de bebida alcoólica e teria aceitado carona de Prior .

Durante o caminho, Felipe Prior teria parado o carro e, no banco de trás do automóvel, teria praticado o estupro. Em virtude da penetração forçada, a vítima sangrou e foi a um hospital. Na unidade de saúde, não informou o motivo da lesão. No entanto, possui laudo que comprova laceração em seu lábio vaginal.

Circulavam na internet muitas especulações de que Prior teria sido proibido de frequentar a InterFAU, por conta das denúncias de crimes sexuais. Por meio de nota, a comissão organizadora da InterFAU confirmou a expulsão de Felipe Prior das atividades. O ex-participante do BBB20 foi desligado em outubro de 2018. Confira a nota na íntegra:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias