Kéfera tem sua série cancelada na Netflix
A trama era uma abordagem cômica sobre filosofia e religião
Fora da Globo e do YouTube, a atriz e influenciadora Kéfera Buchmann teve sua série na Netflix cancelada após a primeira temporada. No catálogo da plataforma desde novembro, a comédia existencial Ninguém Tá Olhando contou com a direção de Daniel Rezende, indicado ao Oscar por Cidade de Deus (2002), mas não obteve bons números de audiência.
O número de assinantes que assistiu até o último episódio ficou abaixo da expectativa. A Netflix confirmou o cancelamento da produção brasileira ao Notícias da TV. Segundo fontes, a série teve um custo alto de produção e não valeu o investimento.
A assessoria de imprensa da estrela de Ninguém Tá Olhando não retornou o contato da reportagem até a publicação deste texto.
Na série, Kéfera Buchmann interpreta Miriam, uma feminista vegana que trabalha em diversos bicos, de animação de festa infantil a leitura de mapa astral. Para isso, a atriz chegou a realizar um intensivão de astrologia. “Não queria chegar fazendo bobagem”, explicou a artista à reportagem, na época de lançamento.
A trama, uma abordagem cômica sobre filosofia e religião, é protagonizada por Uli (Victor Lamoglia), um anjo da guarda que começa a questionar as regras de seu posto e decide ajudar até as pessoas que não estão sob seu cuidado. Apesar de não ter o papel principal na produção, Kéfera, que interpreta o interesse amoroso de Uli, foi usada pela Netflix como chamariz de público.
A ex-youtuber deixou seu canal com mais de 10,9 milhões de inscritos para se dedicar à carreira de atriz. Em 2018, ela foi contratada pela Globo para atuar em Espelho da Vida, outra trama focada em espiritualidade. Desde o fim do folhetim de Elizabeth Jhin, Kéfera não ganhou nenhum novo papel na emissora.