CORONAVÍRUS

No Maranhão

1020
47593
20280
1170
INFECTADO

Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus

Vocalista afirmou que vai ficar em isolamento em casa. A Capital Inicial participou de cruzeiro em março

(foto: Reprodução/Instagram)

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, anunciou em sua conta no Instagram nesta quarta (25) que seu teste para o coronavírus deu positivo. “O que eu tê sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5), náusea e frio.”

Em 16 de março, cinco dias após o anúncio da pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), Ouro Preto postou uma foto de um palco em um navio. “Bela imagem do show de ontem no navio”, ele escreveu na legenda da postagem. O post recebeu críticas: “Em tempos de coronavírus, um bom exemplo de irresponsabilidade dos organizadores”, publicou um internauta. “Sério isso? Com todo o respeito, a falta de consciência e respeito ao próximo é grande”, disse outra fã.

O Capital Inicial participou, ao lado de artistas como Roupa Nova, Paralamas do Sucesso e Jorge Benjor, do cruzeiro Energia na Veia, realizado entre 15 e 18 de março. O evento ocorreu no MSC Seaview, um dos maiores navios da costa brasileira – possui até duas tirolesas de 105 metros. O valor mais barato do cruzeiro foi R$ 4.068 por pessoa.

Foram 72 horas de festa, com DJs, festas temáticas e show de stand-up. A saída e a chegada aconteceram em Santos, no litoral paulista.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias