Pyong Lee é investigado pela Delegacia da Mulher por abuso sexual
Na última festa da casa o ilusionista tentou beijar Marcela e apertou as nádegas de Flayslane
Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil (BBB) 20, está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de abusos dentro do reality show da TV Globo. A informação foi confirmada pela comunicação da corporação.
“De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, diz em nota.Continua depois da publicidade
Na última festa da casa, no último sábado (8/2), o ilusionista tentou beijar Marcela e apertou as nádegas de Flayslane. O comportamento de Pyong chocou o público, que colocou a hashtag #ForaPyong nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
No dia seguinte, ele foi ao confessionário da casa do BBB20 pedir desculpas à esposa, Sammy Lee, após ser alertado sobre as atitudes que teve na festa. Mas ela não parecer ter aceito, já que resolveu apagar as mensagens de apoio ao marido das redes sociais.
Grávida de nove meses do primeiro filho do casal, Sammy ganhou mais 300 mil novos seguidores. Por meio do Instagram, Sammy agradeceu os fãs pelo carinho e disse que está focada no nascimento de Jake.