BBB20

Petrix é intimado pela Polícia Civil e terá que deixar o programa

O ginasta terá que sair da casa até sexta-feira (7/2), quando deverá prestar seu depoimento sobre os casos de assédios

(foto: Reprodução/TV Globo)

Após várias acusações de assédio por conta de suas atitudes com as mulheres do Big Brother Brasil 20, o ginasta Petrix Barbosa foi intimado pela Polícia Civil e terá que deixar o reality show. De acordo com o site de notícias Hugo Gloss, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá enviou um comunicado à emissora.

intimação foi entregue no departamento jurídico da TV Globo, na tarde desta segunda-feira (3/2). Petrix terá que deixar a casa até sexta-feira (7/2), quando deverá prestar seu depoimento sobre os casos de assédios às integrantes do programa. Entretanto, se o brother for o mais votado pelo público no paredão desta terça-feira (4/2), ele poderá ser ouvido após a eliminação. O ginasta é o favorito para deixar a casa amanhã, confome mostram diversas enquetes realizadas na internet e em redes sociais.

A diretora-geral das DEAMs, delegada Juliana Emerique, declarou que “nenhum assédio será tolerado”. O inquérito para apurar as denúncias de assédio foi aberto na última sexta-feira (31/1).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias