Depois de prova precisar ser refeita, Guilherme é o novo anjo do BBB20
Primeiro, Thelma tinha conquistado o anjo, mas devido a um erro técnico foi preciso repetir a prova
Após a prova ser refeita, Guilherme ganhou o anjo desta semana no Big Brother Brasil (BBB20). A prova, que ocorreu na tarde deste sábado (29/2), consistia em um gabarito que os brothers tinham que preencher com antistranpirantes antes do tempo de 12 segundos acabar.
Depois da conquista, Guilherme escolheu Manu e Pyong para o castigo do monstro. O castigo da semana é inspirado nos participantes Manu e Thyrso do BBB2. Os escolhidos vão ter que andar pela casa vestidos de coração e algemados. Além disso, eles perdem 300 estalecas e quem estiver na Vip vai para a Xepa.
A primeira vez que a prova foi feita, Thelma saiu vencedora. Mas logo depois, o apresentar Tiago Leifert avisou que devido a um “erro técnico” seria preciso repetir a prova. De acordo com o apresentador, ao ser revisto, a produção viu que o botão do tempo da raia em que estava Guilherme não estava funcionando.
Participaram da prova somente os jogadores Guilherme Felipe Prior, Gabi, Thelma, Daniel, Manuu, Victor Hugo e Rafa. Os outros foram excluidos por sorteio.