VIDEOGAME

Confira os jogos mais esperados em videogames para fevereiro

Dreams, One Punch Man, Mega Man Zero e muito mais chegam para PS4, Xbox, Switch e PC no mês de fevereiro e muita gente está esperando os lançamentos

Reprodução

Eu espero que você tenha um limite alto no cartão de crédito ou aquele dinheiro guardado embaixo do colchão. Fevereiro chegou com lançamentos incríveis para todas as plataformas, que prometem atender fãs de luta, ação e criação.

Confira a seleção dos melhores games que chegam em fevereiro de 2020.

Dreams (PS4 – 14 de fevereiro)

Uma metalinguagem para os videogames, Dreams é um jogo de criar outros jogos dentro da plataforma — e também de jogar os games dos outros jogadores. A produção é assinada pelo estúdio Media Molecule, o mesmo de LittleBigPlanet, de PS3, que tem uma dinâmica semelhante.

Darksiders Genesis (PS4, Xbox One e Switch – 14 de fevereiro)

Parece um game de Diablo, mas não é. O novo título da franquia Darksiders, que já está disponível para PC, é ideal para quem curte puzzles, exploração e combate corpo a corpo (hack ‘n slash). Será possível jogar com um amigo em co-op local — algo raro nos games atuais.

Street Fighter V: Champion Edition (PC e PS4 – 14 de fevereiro)

Se você ainda não tem Street Fighter V na sua biblioteca, talvez seja o momento ideal para adquiri-lo. A nova edição do game conta com 40 personagens, 200 trajes extras e 34 estágios disponíveis. Há também o retorno de Gill, o chefão de Street Fighter 3, de 1997, que será jogável pela primeira vez. Quem já tem o jogo, poderá comprar a atualização via DLC.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection (PS4, Xbox One, Switch e PC – 25 de fevereiro)

A coletânea da série Mega Man Zero, que fez história no Game Boy Advance e no Nintendo DS durante os anos 2000, chega à atual geração após um mês de atraso. Seis games fazem parte do pacote, que ainda conta com um modo casual para novatos e um sistema de salvamento automático.

Samurai Shodown (Switch – 25 de fevereiro)

Já disponível para PS4 e Xbox One, Samurai Shodown chega ao Nintendo Switch em 25 de fevereiro. Quem comprar ainda na pré-venda vai ganhar de brinde o Samurai Shodown 2, lançado originalmente em 1999 para Neo Geo Pocket. Vale lembrar que Samurai Shodown foi indicado ao prêmio de melhor jogo de luta no The Game Awards 2019.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows (PC, Xbox One e PS4 – 27 de fevereiro)

A primeira adaptação do mangá e anime One Punch Man chegará aos videogames com um sistema de combate de três contra três. Mas como funcionaria um jogo de luta em que o protagonista vence todos com um só golpe?

A produtora Spike Chunsoft encontrou uma solução inusitada: caso você (ou seu adversário) escolha Saitama, sua equipe entra na luta apenas com os outros dois jogadores. A partida contará com um cronômetro na tela; assim que o tempo se esgotar, o personagem aparece e, claro, derrota todos. Diferente, não?

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias