FICA A DICA!

6 dicas de como arrasar nos acessórios para make no carnaval

O carnaval é a época em que você pode exagerar nas cores e brilho

Reprodução

Faltando exatamente 18 dias para o carnaval, muitas pessoas já estão nas ruas procurando pela fantasia perfeita para chegar com tudo nessa festa tão aguardada. Mas nem sempre estamos com aquele dinheiro sobrando para comprar várias peças para compor uma fantasia. Pensando nisso, a equipe do jornal O Imparcial foi as ruas e procurou acessórios com preços que cabem no bolso de todo mundo.

Nossa dica de hoje é para você que está com o dinheiro curto para investir em uma fantasia. Aposte em maquiagens com composição strass para o rosto. Muitas famosas já entraram na moda e estão usando e abusando dessa tendência que promete ser bastante usada no carnaval 2020.

Glitter, cristais e paetês são uns dos muitos acessórios que podem ser utilizados para compor uma make incrível, lembrando que o carnaval é a época em que você pode exagerar nas cores e brilho.

É muito importante lembrar dos cuidados que devem ser tomados ao utilizar esses acessórios. Produtos que não são próprios para a pele, não devem ser utilizados na make. Se você for usar strass no rosto ou no corpo, evite usá-los durante o dia, por conta do sol você pode acabar ficando com marcas na pele.

Agora vamos aos acessórios:

Basta escolher o seu preferido e se jogar na folia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias