AGRESSÃO VERBAL

Ximbinha é acusado de agredir ex-vocalista do Cabaré do Brega

Em vídeo no Facebook, o ex-deputado federal Wlad Costa, que se diz amigo pessoal da cantora Carla Maués, informou que ela agredida verbalmente na frente da própria filha, dentro de um estúdio de gravação

Divulgação

O guitarrista Ximbinha, ex-marido de Joelma da banda Calypso, é acusado de agredir verbalmente Carla Maués, ex-vocalista da sua banda, Cabaré do Brega. A informação foi dada pelo ex-deputado federal Wlad Costa, durante uma liveno Facebook. 

Em vídeo no Facebook, Costa, que se diz amigo pessoal de Carla, informou que a cantora foi agredida na frente da própria filha, dentro de um estúdio de gravação. “Carla já vinha sido torturada há muito tempo. Ela estava com gravíssimos problemas psicológicos. Estava acamada”, comentou o ex-deputado. “O motivo dela ter saído não foi pacífico. Foi agressão. Ela vinha passando por diversas humilhações”, concluiu.

Durante o gravação, Costa questiona Ximbinha e pergunta “até quando vai continuar agredindo mulheres, torturando mulheres?”. O ex-deputado diz que o músico fez cinco vítimas, incluindo a ex-mulher. A publicação foi feita na noite desta terça-feira, 14.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias