SERÁ?!

Marafolia vai mesmo voltar? Checamos

A notícia que causou um alvoroço foi compartilhado através de um tweet que foi compartilhado ontem à noite

Reprodução

Na noite desta segunda-feira (13), começaram a circular nas redes sociais informações de que o tradicional festival Marafolia iria ser realizado novamente.

A notícia que causou um alvoroço foi compartilhado através de um tweet publicado em que dizia que uma reunião com a produtora de shows 4mãos havia sido realizada há pouco tempo e que o Marafolia seria realizado ainda esse ano.

No entanto, a notícia é falsa! Entramos em contato com Marcelo Aragão, proprietário da produtora de shows que informou à nossa redação que desde ontem, diversas pessoas entraram em contato com ele questionando a veracidade da informação.

“Recebi ontem à noite diversas mensagens perguntando se isso era verdade, mas no mesmo instante eu neguei a informação. Eu sequer conheço a pessoa que está fazendo a divulgação”, afirma Marcelo.

O outro lado da história

Entramos em contato também com o autor da “Fake News”, que disse não proceder a informação de um novo festival e que foi apenas uma zoação com a pauta marafolia no twitter.

“Semana passada rolou o boato do Mara na beira mar. E ontem a galera tava comentando no tt. Nada demais… Do nada o tweet aí repercutiu. Só isso”, disse Kiddo.

O marafolia

Considerada a maior micareta da cidade de São Luís, o Marafolia deixou muitas saudades para quem vivenciou essa festa que teve a sua primeira edição em 1995.

Pessoas de todo o Maranhão e até de outros estados, esperavam ansiosamente para a chegada do mês de outubro que era quando acontecia a festividade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias