TÔ DE FOLGA

Icatu: o que fazer, onde ficar, como chegar?

É o destino ideal para os amantes da natureza, de quem gosta de cidade pequena, cheia de verde, aventura e muito banho de rio.

Onde ficar?!

Chácara Lírio dos Vales

Divulgação

Com localização privilegiada, que liga as cidades de Morros e Icatu, a Chácara era um destino usado como um refúgio na natureza para os proprietários. Ela foi adaptada para receber hóspedes.

Ela é reservada para um só grupo de pessoas, garantindo mais conforto e privacidade aos hóspedes em meio à natureza. Possui churrasqueira, estacionamento, eco parquinho para as crianças, e entrando em contato com os proprietários, é possível agendar passeios pela região.

Endereço: Rua Duque de Caxias, s/n, Icatu – MA

Telefone: (98)987221929

Pousada Pedra Grande

Divulgação

Um pouco mais distante de Icatu, porém uma das maiores e mais confortáveis, a pousada se localiza em Morros, e é muito conhecida pelo seu parque aquático. A diversão do parque é garantida para as crianças (e adultos) durante os finais de semana e feriados.

Também possui um restaurante, que funciona diariamente e é aberto ao público, além de estacionamento privativo e auditório com capacidade para 200 pessoas. As diárias variam entre R$250 e R$450.

Endereço: Rodovia 402, s/n. Morros. Estrada de Barreirinhas.

Telefone: (98) 985269917/ (98) 33631505

Veja onde comer quando for à Icatu

« Anterior Próxima »2 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias