PREMIAÇÃO

Grammy Awards 2020: conheça os artistas indicados pela primeira vez ao prêmio

O que tem chamado atenção é que vários artistas foram indicados pela primeira vez e estão com grandes chances de levar os prêmios para casa

Reprodução

A cerimônia está marcada para a noite de domingo (26), essa que é a 62° edição da premiação, e mais uma vez, o Staples Center em Los Angeles foi escolhido como o local para ser palco de grandes artistas.

O Grammy Awards é uma das premiações mais aguardadas do mundo da música, e após o grande sucesso que foi no ano passado, a cantora Alicia Keys será a apresentadora do evento pelo segundo ano consecutivo.

O que tem chamado atenção é que vários artistas foram indicados pela primeira vez e estão com grandes chances de levar os prêmios para casa. Um exemplo é a cantora Billie Eilish que foi indicado a gravação do ano, álbum do ano, canção do ano, melhor artista revelação e em mais duas categorias.

Veja a lista dos indicados pela primeira vez

Lizzo

Indicações: Álbum do ano, gravação do ano, canção do ano, melhor artista revelação, melhor performance pop solo, melhor performance r&b, melhor performance tradicional r&b emelhor álbum contemporâneo urbano.

Lil Nas X

Indicações: Gravação do ano, álbum do ano, melhor artista revelação, melhor performance de dou/grupo pop, melhor performance de rap e melhor videoclipe.

Rosalía

Indicações: Melhor artista revelação, melhor álbum de rock latino, urbano ou álbum alternativo.

Maggie Rogers

Indicações: Melhor arista revelação

Tyler Childers

Indicações: Melhor performance de coutry solo.

Lewis Capaldi

Indicações: Canção do ano

Maluma

Indicações: Melhor álbum de pop latino

Meek Mill

Indicações: Melhor álbum de rap

Gucci Mane

Indicações: Melhor performance de r&b

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias