REALITY SHOW

BBB20 estreia hoje com muro e prova de imunidade

Hoje, nas primeiras horas na casa, os brothers já participam da primeira prova de imunidade

Reprodução

A edição de número 20 do Big Brother Brasil estreia nesta terça-feira (21), e, além da grande novidade da edição – convidados especiais que entraram na disputa – a produção do programa promete várias surpresas.

Com alguns ingredientes especiais como muro, liderança poderosa, nostalgia, camarote, pipoca, xepa e VIP, a edição promete entrar para a história.

Leita também: BBB 2020 terá misto de famosos e anônimos; veja como está a casa

Hoje, nas primeiras horas na casa, os brothers já participam da primeira prova de imunidade. Mas, inicialmente, integrantes do Pipoca e do Camarote ficarão divididos por um muro, como aconteceu no BBB17, quando um muro dividia a casa entre lados Mexicano e Americano.

Confira os participantes do BBB20:

Outra novidade é que, agora, uma das festas da semana é com um tema inspirado no líder. A figura acumula outros poderes: além de mandar um companheiro de confinamento para o paredão, também tem (em algumas semanas) o poder de veto. E, como a emissora já havia anunciado, pode ainda escolher quem vai para a Xepa (grupo com as piores opções de compra no mercado).

Nesta edição, o tema da sala é selva. Já a cozinha está de azul e branco do gelo da Sibéria, com direito a um manequim de alpinista na escada — que dá para a parte superior da casa, trancada durante a visita. Para quem não lembra, o segundo andar da casa foi parte importante da edição de 2018, que coroou a acreana Gleici Damasceno.

Veja aqui fotos de como está a casa mais vigiada do país.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias