CORONAVÍRUS

No Maranhão

7903
193530
185663
4305
#TBT

14 coisas que adolescentes ludovicenses dos anos 90 amavam

A década de 90 foi marcante para muita gente e, se você também fez parte desta época, certamente, terá muitas histórias para contar.

Aaaaah os anos 90! Se você foi adolescente nesta década vai saber qual é o sentimento de por aquela tiara da moda, passear pelo Colonial Shopping, customizar o abadá para ir ao Marafolia, pintar o cabelo com papel crepom e se achar descolada por isso, se sentir super moderna por usar a sandália melissa, e achar incrível cada novidade que aparecia.

A década de 90 foi marcante para muita gente e, se você também fez parte desta época, certamente, terá muitas histórias para contar.

O famoso “me respeita que eu sou dessa época” será representado nesta matéria. Então se você é nostálgico, segure o lencinho para conferir a lista de coisas que jovens ludovicenses dos anos 90 achavam sensacionais.

Papel de carta

Divulgação

Moda absoluta entre as meninas, os papéis de carta possuíam diversos desenhos e perfumes. Seja para mandar um recadinho para a paquera ou para colecionar, esse item era o máximo, toda garota tinha que ter.

Batom 24h e brilho labial de moranguinho

O clássico brilho labial de moranguinho era usado por crianças e adolescentes nos anos 90. Ele deixava uma cor suave nos lábios e era vendido em farmácias e perfumarias. Outro batom sucesso nessa época era o verdinho que prometia a duração de 24 horas.

Próxima »1 / 7
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias