MÚSICA

Recital Natalino no Centro Histórico

A programação faz parte das atividades que a Escola de Música, tradicionalmente, oferece ao público todo fim do ano

A “Orquestra Jovem do Maranhão João do Vale” encerra a programação de aniversário. (Foto: Divulgação)

O Centro Histórico de São Luís terá um motivo a mais para entrar no clima natalino. Nesta quinta-feira, 12,  será a terceira edição do Recital Natalino “Em Cantos de Luz”, às 19h30, no Anfiteatro Beto Bittencourt, do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho (CCOCF-Praia Grande), com entrada franca.

A promoção é da Escola de Música do Estado do Maranhão Lilah Lisboa de Araújo, em parceria com o CCOCF. A programação, especial, faz parte das atividades que a Escola de Música, tradicionalmente, oferece ao público todo fim do ano com a participação de alunos, professores e convidados.

O recital de canto lírico “Em Cantos de Luz III” terá a participação das cantoras líricas Arleide Louzeiro, Eduarda Saraiva, Gerlene Ribeiro, Janeth Rocha, Juliana Cutrim, Patrícia Dias e Rosemary Sousa; dos pianistas Willame Belfort e Ana Neuza Araújo; dos atores Júlio Fernandes e Letícia Coelho; e as participações especiais de Cássio Marcos, Danilo Santos, Emmanuel Ferraro, Helton Borges, Mairla Oliveira, Orquestra Jovem do Maranhão João do Vale, Marquinhos Duailibe, Roberto Brandão. Rui Mário, Tiago Fernandes Trio e Wesley Sousa, entre outros.  

No repertório estarão canções eruditas e populares como Noite Feliz, Cidade Santa, Yerushalayim Shel Zahav (Naomi Shemer), A Estrela do Menino, Hallelujah (Leonard Cohen), Jesus walked this lonesome valley (American Spiritual Song), dentre outras.

Serviço

  • O quê? Recital Em Cantos de Luz III
  • Quando? 12 (quinta-feira), 19h30
  • Onde? Centro de Criatividade Odylo Costa Filho (Praia Grande)
  • Quanto? Entrada franca
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias