CORONAVÍRUS

No Maranhão

942
57605
31569
1399
LAZER

Praça Deodoro recebe atrações natalinas neste fim de semana

Nesta sexta (6), o Cortejo Doce Natal percorrerá toda Rua Grande em direção ao Complexo Deodoro, onde acontecerão shows

Reprodução

A programação cultural de Natal de São Luís, acontece todos os fins de semana do mês de dezembro com o programa Reviva Centro Especial de Natal. Nesta sexta (6), o Cortejo Doce Natal percorrerá toda Rua Grande em direção ao Complexo Deodoro, onde acontecerão os shows com o grupo de choro Chorando Calado e Roberto Ricci. A saída será às 18h, do Largo do Carmo.

O cortejo Doce Natal, do Crioulas Promo, tem o objetivo de resgatar o espírito natalino através de apresentações lúdicas sobre a data, direcionado para a população da região. Fazem parte personagens como Papai Noel, Mamãe Noel, Assistentes de Papai Noel, Árvore de Natal, Soldadinho de Chumbo; e outras exclusivas da trupe: Rei Doce, Rainha Doce, Biscoito, Pirulito, Madame Sorvete e muitos outros. Para ser um show completo, o passeio é acompanhado de banda musical, cenografia e efeitos especiais. O público poderá fazer fotos no trono com árvore de natal inflável, disponibilizado para o Papai Noel e sua trupe.

Ainda na sexta-feira (6), se apresenta no Complexo Deodoro o grupo de choro Chorando Calado, às 19h, e o artista maranhense Roberto Ricci faz show às 20h. Sábado (7) e domingo (8), a partir das 17h, a Prefeitura realiza a VI Mostra de Talentos, evento que marca a culminância das atividades artríticas desenvolvidas ao longo do ano pela Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas).

A ação integra a programação do Reviva Centro Especial de Natal e destacará talentos de crianças, adolescentes e idosos de equipamentos sociais. Ao todo serão 18 grupos organizados em apresentações de dança, canto e teatro. A partir do tema “Conhecendo nossa história: eu e a comunidade”, os participantes irão recontar um pouco da história e cultura do território ao qual pertencem.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias