BOND, JAMES BOND

Divulgado primeiro trailer de 007 – Sem Tempo Para Morrer

Pela última vez o agente britânico mais famoso do cinema será interpretado por Daniel Craig

Reprodução

A Universal liberou hoje (04) o primeiro trailer de 007 – Sem Tempo Para Morrer foi divulgado pela Universal nesta quarta-feira (4). Pela última vez o agente britânico “Bond, James Bond”, será interpretado por Daniel Craig. O filme terá conexão com os anteriores da franquia.

Confira o trailer completo:

Uma das revelações da prévia é a presença de um dos antagonistas principais da história inédita, que ainda é cercado de mistério. Ele será vivido por Rami Malek, o Freddie Mercury de Bohemian Rhapsody. 

No novo filme, James Bond volta para a Jamaica – locação do primeiro filme da série, O Satânico Dr. No, de 1962. Aposentado, Bond será recrutado para uma nova e secreta missão com o objetivo de dar um fim em um vilão armado com uma tecnologia perigosa.

Além de Craig e Malek, a produção contará com presenças femininas marcantes. A atriz britânica Lashana Lynch, famosa por seu papel como a piloto Maria Rambeau de Capitã Marvel. Os fãs de James Bond já especulam que Nomi, a personagem de Lynch, seria a nova James Bond. O time é reforçado pela cubana Ana de Armas, de Blade Runner 2049 e pelo retorno à franquia da atriz Léa Seydoux.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias