Cantor Juliano Cezar morre após infarto durante show
O cantor teve uma parada cardíaca quando caiu no palco
Morreu na madrugada desta terça-feira, 31, o cantor sertanejo Julino Cezar. Ele estava fazendo um show na cidade de Uniflor, no norte do Paraná quando teve uma parada cardíaca.
No momento o cantor caiu no palco e deixou fãs e a equipe assustada. Ele chegou a ser socorrido em um posto médico perto do evento, foram feitas tentativas de reanimação, porém não teve sucesso.
Kiko, do trio KLB, foi um dos primeiros a lamentar a perda:
“Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”…”, escreveu.
Juliano Cezar era natural de Passos, Minas Gerais, e ficou conhecido no Brasil inteiro nos anos 1980 e 1990 quando emplacou sucessos como Cowboy Vagabundo, Bem aos Olhos da Lua e Risca Faca. Ele reunia mais de 30 anos de estrada em 10 CDs e 3 DVDs lançados. Com “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.
No momento da queda, vários fãs estavam gravando o show.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou a morte. O velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos (MG) e ainda não foram definidos os horários do velório e sepultamento.
Confira a nota:
A notícia mais triste que a gente poderia comunicar. Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.
Juliano Cezar teve uma parada cardiorespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.
O velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos (MG). Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.