PROGRAMAÇAO

Banda Netfreaks anima o projeto Palco Santê neste sábado (7)

Para completar a noite, a DJ Gabriela Leão dá o pontapé inicial e promete esquentar a galera.

Foto: Reprodução

Já imaginou fazer uma viagem no tempo?! Se ainda não, você vai ter essa oportunidade no próximo sábado (7), e de uma forma especial. Isso porque a trupe dos seis maranhenses que deram origem à banda NetFreaks, promoverão um evento diferenciado no projeto Palco Santê, na unidade Store Bar, do Calhau (mesma galeria do Zuky Sushi, na Avenida dos Holandeses). O evento começa às 19h.

A banda que está em atividade desde 2017, vem se tornando referência no cenário musical da capital maranhense, apresenta em seu repertório músicas de séries, filmes, programas de TV, e propagandas que marcaram época. O grupo surgiu como um projeto único e muitíssimo divertido, e vem colecionando cada vez mais fãs em apresentações pela cidade.

Para completar a noite, a DJ Gabriela Leão dá o pontapé inicial e promete esquentar a galera, nessa noite destinada à nostalgia.

As reservas podem ser feitas pelo Instagram da Santê ou da banda NetFreaks, ou pelo fone: 99242-2525 (Santê). Não haverá cobrança de couvert artístico.

Sobre a banda

A NetFreaks começou com uma reunião de amigos com interesses em comum, que gostam de filmes, séries e curtem tocar músicas que relembravam a adolescência e a infância. A fórmula encantou o público e lotou shows nos bares Talking Blues e Velho Jonh.

“As pessoas gostam de relembrar. E se divertem muito”, comenta o guitarrista Fernando Soares. Formam o sexteto, além de Fernando, Breno Galdinho (baixo), Rinaldo Maya (vocal), Osvaldo Barbosa (guitarra), Henrique Helder (teclado), Paulo Rabelo (bateria).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias