SUSTO

Gugu Liberato sofre acidente e é hospitalizado nos EUA

O apresentador sofreu um acidente doméstico e ficará 48h em observação

Reprodução

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos nesta quarta-feira (20) e precisou ser hospitalizado. A assessoria de imprensa do apresentador confirmou a internação, mas não deu detalhes sobre o acidente.

Veja a nota da assessoria de Gugu:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.

O apresentador caiu quando tentava concertar um aparelho de ar-condicionado de sua casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Ele foi levado às pressas ao hospital mais próximo e internado em estado muito grave.

Atualmente, Gugu apresenta na RecordTV o reality Canta Comigo, cuja final será no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do apresentador na emissora são o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias