O INCRÍVEL RESGATE

Bob Esponja procura Gary em novo filme

Primeira animação feita toda em computação gráfica

Reprodução

Cheia de alegria e confusões, os amigos marinhos Bob Esponja e Patrick embarcam em mais uma aventura subaquática em Bob Esponja – o incrível resgate. O trailer pela Paramount Pictures, mostra os dois amigos em busca de Gary, caracol de estimação de Bob que está desaparecido, ou como dizem na Fenda do Biquíni, “caracolstrado”.

Em busca do pet, os dois amigos partem em uma viagem para a Cidade Perdida de Atlantic City, local para onde o Rei Poseidon levou o caracol, e lá tentam manter o foco na missão e levar Gary para casa.

A produção conta ainda com personagens clássicos do desenho, como o rabugento Lula Molusco, a esquilo texana Sandy e o avarento Seu Sirigueijo. A surpresa do elenco fica por conta de Sábio, personagem interpretado por Keanu Reeves. “Eu sou feito de sabedoria e sou sábio, por isso funciona muito bem”, diz a bola de feno com a cara do ator.

Primeiro filme da animação feito todo em computação gráfica, o longa estreia nos cinemas brasileiros em 11 de junho de 2020, com a voz de Bob Esponja sendo dublada pelo Wendel Bezerra.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias