FESTA

Projeto Samba de Iaiá comemora 5 anos com show de Nelson Rufino

O grupo Filhos de Iaiá e os cantores Serrinha e Chico Chinês também abrilhantarão o evento.

Reprodução

Só quem frequenta ou frequentou uma boa roda de samba sabe que o clima é sempre muito contagiante. Se for em um evento que celebra o aniversário de um grupo que é referência em música boa e alto astral em São Luís, melhor ainda.

E é essa boa vibração que vai tomar conta da Casa de Iaiá, no bairro do Olho D’água no próximo sábado, 26, quando o projeto Samba de Iaiá, fará uma roda de samba especial em comemoração ao seu aniversário de 5 anos, regado a muito samba no pé e artistas ilustres. A festa começará às 17h.

O grupo trará para esse grande palco o cantor e compositor Nelson Rufino. Conhece o clássico “Descobri que te amo demais…” gravado pelo cantor Zeca Pagodinho?! é de autoria de Nelson, e estará abrilhantando ainda mais o repertório do evento. Sem contar outras faixas como “Todo Menino É Um Rei…” imortalizado na voz do saudoso Roberto Ribeiro, também escrito pelo compositor, que prometem fazer todo mundo dançar e relembrar grandes sucessos.

O grupo Filhos de Iaiá e os cantores Serrinha e Chico Chinês também abrilhantarão o evento.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do curso de inglês YES (Elevado da Cohama) e na portaria da Casa de Iaiá aos sábado durante o Samba.

O Projeto completa 5 anos de intensa atividade cultural focado no seguimento Samba de raiz, levando muita música boa e curtição aos ludovicenses todos os sábados, acreditando sempre na premissa de nunca deixar o samba morrer.

Nelson Rufino

Nelson Rufino de Santana, é um compositor e cantor de samba brasileiro. Suas composições foram gravadas por Roberto Ribeiro, Alcione e Zeca Pagodinho, entre vários outros.

Oriundo da Escola de Samba Filhos do Tororó, em 1965, compôs seu primeiro samba enredo “Portais da Bahia”, com o qual a escola foi campeã. Sua primeira música gravada foi “Alerta mocidade”, por Eliana Pittman, em 1970. Em 1975, Alcione no LP “A voz do samba”, gravou de sua autoria “Aruandê” (c/ Edil Pacheco).

Serviço

  • Atração: Aniversário de 5 anos do Projeto Samba de Iaiá
  • Local: Casa de Iaiá (Olho D’água)
  • Quando: sábado, 26 de outubro
  • Horário: a partir das 17h
  • Ingressos: sede do curso de inglês YES (Elevado da Cohama); portaria da Casa de Iaiá

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias