VIRALIZOU

Pabllo Vittar lança clipe de ‘Parabéns’ em parceria com o Psirico; assista

A canção, que mistura funk e pagode baiano com alta dose de beats eletrônicos

Reprodução

A cantora Pabllo Vittar lançou nesta quinta-feira (18), mais uma música inédita com a participação de Márcio Victor e banda Psirico. Em menos de duas horas o clipe já batia quase meio milhão de acessos.

A música que mostra a cantora em um ambiente de comemoração e a canção também já foi liberada nas plataformas de streaming

No clipe, lançado na noite desta quinta-feira (18), cantores e dançarinos vestem azul num cenário de mesma cor, onde a cantora mostra toda sua sensualidade e desenvoltura. A canção, que mistura funk e pagode baiano com alta dose de beats eletrônicos, foi composta por um coletivo de compositores e produtores Brabo Music Team,

O clipe é dirigido pela própria Pabllo junto com Flávio Verne, coreográfo com quem trabalhou no clipe de Garupa, com Luísa Sonza, e que também é responsável pela coreografia de Parabéns.

O álbum trilíngue (em português, inglês e espanhol) ‘111’, que trará ‘Parabéns’ como um dos hits, está previsto para 1º de novembro, data do aniversário de 25 anos de Pabllo Vittar. 

Confira o hit

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias