EVENTO

NEX Niduu Experience será realizado na Black Swan

Serão mais de 7h de palestras, mentorias coletivas simultâneas com os melhores empreendedores de negócios em crescimento

Reprodução

A Niduu, realiza nesta sexta-feira (18), no espaço Black Swan, um evento inédito que irá contar com muita troca de experiências e grandes aprendizagens. Vem aí, o NEX: Niduu Experience, voltado para os clientes da startup.

Serão mais de 7h de palestras, mentorias coletivas simultâneas com os melhores empreendedores de negócios em crescimento, trocando suas experiências em temas como Inovação, Marketing e Vendas, Gestão de pessoas,  Empreendedorismo e Liderança.

O objetivo do Niduu Experience é alcançar os melhores resultados para as empresas no empreendedorismo, superando desafios e conquistando metas.

Recentemente, a startup foi selecionada para participar do processo de aceleração do Grupo CPFL Energia, em parceria com a Endeavor Brasil, um dos maiores programas de aceleração do Brasil.

A Niduu foi criada em fevereiro de 2017 tem como CEO, Júnior Mateus e o Co-fundador, Rômulo França. A startup de educação corporativa tem como principal solução um aplicativo com treinamentos baseados na gameficação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias