LITERATURA

Escritora maranhense lança romance erótico

Com esta obra, a autora se propõe a explorar outras representatividades da mulher na literatura erótica, com linguagem certeira e muito humor.

Reprodução

Na programação de sábado (19) da Casa do Autor, na Feira do Livro de São Luís, o título de um dos lançamentos está dando o que falar. Digo te amo pra todos que me fodem bem é o romance de estreia da jornalista e escritora maranhense Seane Melo, publicado pela editora mineira Quintal Edições.

Com esta obra, a autora se propõe a explorar outras representatividades da mulher na literatura erótica, com linguagem certeira e muito humor.

Na pretensão de construir uma personagem feminina “real”, Seane nos apresenta a Vanessa, uma jovem de 27 anos que não possui nenhum desejo fora do normal. Vanessa quer apenas transar e, se possível, bem.

“Meu desafio era escrever uma mulher que fosse ao mesmo tempo desejante, mas não sempre disponível como normalmente lia nas narrativas eróticas. Para isso, tentei construir uma narrativa em que o sexo não fosse idealizado, mas ainda fosse bom. O mais importante era imprimir as sensações da personagem na experiência”, revela.

No lançamento do livro na 13ª Felis, Seane estará acompanhada da jornalista Carolina Diniz e do designer Franklin Veiga em uma conversa descontraída e sem filtro sobre repertórios e produção de conteúdo, onde pretendem desmontar suas obras e falar sobre seus processos criativos.

Serviço

  • Lançamento: Digo te amo pra todos que me fodem bem.
  • Onde? Casa do Autor, da Feira do Livro de São Luís (Centro de Convenções)
  • Quando? Sábado (19), às 16h.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias