“Vai Que Cola 2” é o destaque dos cinemas

Filme, que estreia nos cinemas brasileiros hoje, conta a vida dos protagonistas da série de sucesso do Multishow antes de se unirem na pensão da Dona Jô

Reprodução

Atualmente, talvez todos nós já conheçamos muito bem o grupo mais assíduo da Pensão da Jô, composto por Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), Dona Jô (Catarina Abdalla), Máicol (Emiliano D’Ávila) e Lacraia (Silvio Guindane).

Sem a presença de Paulo Gustavo, a trama do segundo filme de Vai que Cola acompanhará as vidas dos protagonistas antes de unirem na pensão da Dona Jô, até que se encontram em uma feijoada organizada por Terezinha. Conheça a época em que Jéssica era apenas uma adolescente que morava com a mãe e estava prestes a fazer vestibular; Ferdinando e Máicol sonhavam em chegar ao Rio; e Terezinha morava no Morro do Cerol com seu grande amor, Tiziu (Fábio Lago).

Pensando justamente nisso, os fãs compareceram em peso e lotaram oito salas no Cinemark do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No entanto, o que alguns não contavam, é que parte dos intérpretes também marcaria presença com direito a discursos, interações com os fãs e até mesmo um pouquinho de polêmica.

Na última segunda-feira (09), durante a pré-estreia que aconteceu em parceria com a Conspiração Filmes, pedimos para que os atores cumprissem um desafio: resumir Vai Que Cola 2 em 15 segundos. Na opinião de Majella, por exemplo, o filme é “como se fosse Star Wars”, retornando às raízes. Marcus aproveitou, ainda, para dizer que veremos beijos à vontade — sem censura!

Na opinião de Abdalla, que inclusive atua ao lado de sua filha Alice Morena, a sequência constrói a personalidade de figuras já conhecidas, mas sem perder o charme característico: “Como o próprio nome já diz, esse é o começo daquilo que uniu essa turminha, onde todo mundo se conheceu”. Completando o discurso, o próprio diretor César Rodrigues ressaltou que o charme do longa é justamente este. Em suas próprias palavras: “O barato é descobrir e explorar”.

E não foi só a equipe que se empolgou! Na opinião de Luiz Fernando, presente na sessão, um detalhe muito importante finalmente veio à tona: “Eu passei anos querendo saber quem era o Tiziu, e, depois de tanto tempo, ele finalmente apareceu! Melhor coisa do filme!”.

Então, se você também não se aguenta mais de curiosidade para saber como a turma do Méier chegou ao estado atual, reserve a data na agenda: Vai que Cola 2 – O Começo chega oficialmente aos cinemas no dia 12 de setembro. Vamos nessa?

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias