TEATRO

Espetáculo mineiro chega a São Luís

O espetáculo assistido por mais de 1 milhão de espectadores é uma montagem da atriz e humorista de Minas Gerais, Loló Névves

Reprodução

Uma dona de casa recebe uma carta do marido e descobre que seu casamento de 15 anos, 6 meses, 38 segundos e 2 milésimos terminou. Ela não vai deixar barato em “A Vingança de Milonga”, que faz única apresentação dia 14 de setembro, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo.

O espetáculo assistido por mais de 1 milhão de espectadores é uma montagem da atriz e humorista de Minas Gerais, Loló Névves, que completa 30 anos de carreira. Em cena, ela interpreta Dona Milonga, uma mulher de meia idade que passa por uma desilusão amorosa.

Depressiva, ela procura ajuda de um psiquiatra que a aconselha a desabafar suas angústias para que consiga esquecer mais facilmente seu ex-marido. A plateia então vira cúmplice e confidente dessa simpática dona de casa, que conquista todo mundo com emoção e muito humor.

Com um texto agradável, Loló Névves encanta a todos com suas brincadeiras. E proporciona ao público um momento de reflexão sobre a posição da mulher, as questões do casamento e as amarguras e delícias de uma vida a dois. Loló ainda adverte: “Qualquer semelhança entre a história e a plateia não será mera coincidência”.

Sobre a atriz
Heloísa Helena Lopes Neves, a Loló Neves é atriz, autora, produtora e diretora em A Vingança de Milonga. Heloísa trabalha com teatro há 30 anos, tendo começado sua carreira em Juiz de Fora, sua cidade natal. Estudou artes cênicas no Tablado e participou do curso de interpretação para TV ministrado pela atriz Cininha de Paula, ambos no Rio de Janeiro. Contabiliza, ainda, em seu currículo, participações no filme, O menino maluquinho – A aventura de Ziraldo (1998) e no curta O dono da rua, de Fred Antunes.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias