MÚSICA E MARKETING DIGITAL

Cesar Santos no “Só pra trio 11ª edição” em São Luís

Como gerenciar a carreira através das mídias sociais. Este é um dos pontos da palestra do músico mineiro Cesar Santos que participa de uma série de atividades neste final de semana em São Luís

Reprodução

O músico e digital influencer mineiro Cesar Santos será a grande atração do Só pra trio 11ª edição que acontece nesta sexta-feira (16) e sábado (17) em São Luís onde participa de um Master Class a partir das 9h na Escola de Música do Maranhão com uma palestra sobre Gerenciamento de carreira através das mídias sociais. Na ilha, o músico participa ainda no mesmo dia de um outro Master Class no auditório Mário Meirelles, no Centro de Ciências Humanas da Universidade Federal do Maranhão com a palestra A polivalência do músico  no mercado de trabalho. Ambas custam cada R$ 40 com direito a certificado.

No sábado (17), Cesar Santos participa a partir das 8h de um minicurso de mixagem e masterização. A tarde o músico realiza a palestra Empreendedorismo Marketing Digital às 18h na Faculdade de Negócios (Faene), no Angelim.  E encerra o evento com uma apresentação de um show musical ao lado do guitarrista e produtor do Só pra trio 11ª edição na Talkin Blues, a partir das 21h, no bairro da Cohama.

 Com mais de 280 mil seguidores em sua fanpage no  Facebook  e mais de 40 mil seguidores) no Instagram Cesar Santos vem chamando a atenção no universo virtual por conta de suas postagens de cunho motivacional sobre como empreender na internet, ganhar dinheiro e ter uma vida próspera explorando suas habilidades tendo sempre como pano de fundo a música.  O músico em suas palestras e workshop faz questão de ressaltar que o conteúdo feito por ele em suas redes sociais são direcionados para qualquer pessoa, mas tem como foco voltado para aqueles que querem empreender sua carreira de forma profissional.   

Reconhecimento profissional

Cesar Santos é bacharel em Música, especializado em Engenharia de som/produção musical pela Berklee College of Music – Summa Cum Laude  que lhe renderam alguns prêmios acadêmicos como uma bolsa para a sua formação como instrumentista na Berklee Achievement Scholarship; conquistou uma bolsa na Roland com o Premio “Roland Award” em 1999, além de ter o seu perfil e composição própria presentes no website da Berklee, sendo o único brasileiro da reduzida lista, mesmo 15 anos após sua graduação.

Seus trabalhos incluem participações de bandas e artistas renomados como Aerosmith, Roger Daltrey do The Who, Allan White do Yes, Troy Sisters, além de outros como Skank, Grupo Ponto de Partida, Pau Brasil, Músicas do Espinhaço, Udora, Scarcéus, etc. Por conta de sua vasta experiência profissional como músico, trabalhou com artistas como: Milton Nascimento, Toninho Horta, Seu Jorge, Marku Ribas, Wander Lee, Dori Caymmi, Djavan, Flávio Venturini, Ivan Lins, Beto Guedes, Samuel Rosa, Andreas Kisser, Liah, Marina Elali, Chico Amaral, André Valadão, Gilson Peranzeta, Lô Borges, Paula Santoro, Marina Machado, Nivaldo Ornelas, Paulo Braga, Paulinho Pedra Azul, Jamil Joanes, Marcos Buarque de Holanda, entre outros.

“Estamos muito felizes em realizar o Só pra trio 11ª edição com a presença de Carlos Santos . Este ano o evento quer agregar valor com a sua experiência para aqueles que participarem. Acredito que será uma grande oportunidade para aquelas pessoas que estejam na área de música ou não terem mais conhecimento sobre como gerenciar as suas carreiras e projetá-la nas redes sociais”, ressaltou Jamilson Denys sobre o evento.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias