ARRAIÁ DO MÍDIA

Uma nova experience

“Arraiá do Mídia” para comemorar o dia daqueles que estão por trás de toda publicidade que você escuta no rádio, assiste na tv ou ler no jornal.

Proporcionar uma experiência diferente é a proposta do Grupo O Imparcial. São diversas ações e demandas que serão realizadas durante o ano de 2019. A ideia é realizar algo novo a cada mês e como junho é comemorado o Dia do Mídia (21), a data não poderia ser esquecida. E levando-se em conta que estamos no São João e o Maranhão é o melhor do Nordeste, a equipe de marketing do grupo criou o “Arraiá do Mídia” para comemorar o dia daqueles que estão por trás de toda publicidade que você escuta no rádio, assiste na tv ou ler no jornal.

O evento foi realizado na Praia Villa Food (Avenida Litorânea) e contou com a presença de jornalistas, colunistas, empresários e publicitários do Maranhão. Para Andréa Cristina, diretora de marketing e comercial do Grupo O Imparcial, o evento foi importante para deixar mais próximo o relacionamento com as agências. “Tem muita gente nova no mercado. Precisamos conhecer, trocar ideias e entender também o que eles imaginam que seja hoje O Imparcial. Queremos somar e fazer a diferença no Maranhão”, conta.

Outra parceira desse encontro foi a cervejaria Dona. “O Imparcial quis proporcionar uma experiência única e, como a Dona é um produto inovador para o estado e a gente também preza por algo diferenciado, então fizemos questão em participar e também para os publicitários e comunicadores degustarem o nosso sabor”, comenta Tânia Miyake, sócia-proprietária da Cervejaria Dona.

O Imparcial homenageia os profissionais da Mídia

Homenagear os profissionais da publicidade que geralmente não aparecem muito, mas suas ideias estão sempre presentes por meio das campanhas e estratégias publicitárias, em clima de muita confraternização. Foi este o objetivo do happy hour que o Grupo O Imparcial realizou na sexta-feira, dia 21 passado, no Praia Villa Food, na Litorânea.

O mídia trabalha nos bastidores e todos os dias precisa lidar com os desafios da velocidade no fluxo de informações através das diversas mídias sociais, uma realidade da modernidade. Esse profissional da publicidade além de escolher qual veículo de comunicação está mais ligado ao perfil do público alvo, também é responsável pela veiculação e avaliação do resultado final.

Destacando os grandes parceiros

E o sucesso não seria alcançado se O Imparcial não tivesse a parceria de empreendedores como Tânia Miayake (da cervejaria artesanal Dona), Antônio Ferreira Neto (do Bunker Burger) e Mickson Guedes e Rafael Coelho (do Villa Food). O evento foi embalado à base de chopp gelado e deliciosos hambúrgueres em um ambiente aconchegante e descolado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias