NOVA NOVELA DAS SETE

Rômulo Estrela viverá triângulo amoroso com Grazi Massafera em Bom Sucesso

A estreia da novela que é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm está marcada para o próximo dia 29, substituindo Verão 90.

Reprodução

O ator maranhense Rômulo Estrela que foi protagonista da novela Deus Salve o Rei, interpretando o rei Afonso e fazendo par romântico com Marina Ruy Barbosa, que no folhetim, viveu a princesa/plebeia Amália, prepara-se para um novo desafio em sua carreira. Ele vai dar vida a Marcos um bon vivant em Bom Sucesso, próxima novela das sete da  Rede Globo.

Rômulo Estrela interpretará Marcos um bon vivant em Bom Sucesso

 

A trama que vai substituir Verão 90, tem a missão de dar continuidade aos bons índices de audiência da novela que tem o trio de protagonistas interpretados por Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti e nomes de peso como Claudia Raia e Dira Paes.

A estreia da novela que é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, mesmos autores de Totalmente Demais está marcada para o próximo dia 29, com a pretensão de passar uma mensagem de fé e esperança aos noveleiros de plantão.

A trama das sete da noite será protagonizada por Grazi Massafera que interpeta, Paloma, uma jovem costureira do subúrbio do Rio e que tem o sonho de ser rainha de bateria. Mãe de três filhos, ela irá se envolver com Alberto, o milionário vivido por Antonio Fagundes ao acreditar que tem pouco tempo de vida.

David Junior e Rômulo estrela fazem parte do elenco de Bom Sucesso

Além de Alberto, Paloma também se envolve com o jogador de basquete vivido por Fabricio Boliveira e com Marcos, filho de Alberto, papel de Rômulo Estrela. O milionário também é pai da personagem de Fabiúla Nascimento. Com direção de Luiz Henrique Rios, a novela vai reunir ainda Ingrid Guimarães, Helena Fernandes e David Junior.

Rômulo Estrela interpretará um papel que estava previsto para ser de Reynaldo Ginecchini que migrou para A Dona do Pedaço. Situação parecida já tinha acontecido com o ator em Deus Salve O Rei onde o ator Renato Góes foi convidado para interpretar o protagonista Afonso, mas negou o convite para tirar férias após Os Dias Eram Assim. Apesar da recusa, a emissora negou as férias e ordenou que sua escalação fosse efetivada, sendo que Renato chegou a gravar as primeiras cenas com o diretor Fabrício Mamberti.  Após ter que regravar algumas cenas, no entanto, o ator alegou esgotamento e conseguiu a dispensa da trama, sendo subsistido por Rômulo Estrela, que originalmente interpretaria o irmão da protagonista, Thiago.

Em Bom Sucesso, Rômulo Estrela será Marcos um administrador da editora do pai que por conflitos passa a viver de noitadas para desfrutar sua solteirice e do trabalho em seu bar de nome Peter Pan, localizado em Búzios. Apesar de interpretar um bon vivant, o personagem vai sofrer ao ver seu pai Alberto morrer ao longo da trama e na guerra para conquistar o coração de Paloma.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias