Entretenimento e Cultura · DIVERSÃO

Ônibus de luxo transformado em boate vira opção de balada na ilha

Com proposta inovadora no ramo de entretenimento na cidade, empresário transforma ônibus em boate itinerante por terra e por mar percorrendo vários pontos turísticos de São Luís.

Ônibus de luxo transformado em boate vira opção de balada na ilha

Um novo conceito em eventos toma conta da ilha. Para quem gosta de  reuniões familiares e entre amigos, a Balada Bus é uma da opções para quem quer se divertir de maneira diferente. A festa acontece em um ônibus de luxo todo transformado em boate, percorrendo um trajeto pelos principais pontos turísticos da ilha. 

Segundo Marcelo Rocha, empresário e cantor da banda Flash Back do Forró, a idealizador do empreendimento cultural, a festa itinerante para em frente as principais baladas com DJ tocando o melhor do flash back e a banda tocando os sucessos do “ forró das antigas”. “Idealizei os projetos Balada Bus e Balada Náutica que são inovadores dentro do mercado de entretenimento em São Luís com a intenção de oferecer a população maranhense uma novidade. Eu costumo dizer que “o que comum todo mundo faz. Difícil é fazer algo diferente”. E foi pensando nesse conceito que surgiu a ideia de oferecer esses dois tipos de serviços para quem gosta de curtir uma vibe surreal”, explicou o empresário.

Marcelo Rocha acrescentou que o serviço atende 50 pessoas com toda uma infraestrutura para diferentes eventos como despedida de solteiro, formatura, aniversário, aula da saudade, casamento e muito mais.   “Tanto a Balada Bus quanto a Náutica oferecem o mesmo serviço, só que uma funciona na terra e outra no mar. O mais importante de tudo isso é a alegria e a energia delas durante o evento. Esperamos que a parti de agora as pessoas descubram este novo jeito de se divertir”, disse o empresário.

Para quem quiser contratar o serviço, basta entrar em contato pelo @baladabusslz / @flashbackdoforro ou pelo whatsapp (98) 99112-9783.   

Compartilhar
Samartony Martins
Samartony Martins