PROMISSOR

Maranhense de 14 anos se destaca por habilidade em ‘bateria’ improvisada; veja vídeo

O vídeo teve tamanha repercussão na internet que chegou ao Governo do Maranhão. O menino ganhará uma bateria e terá seus estudos em música bancados pelo Estado. Confira

Menino Danilo e sua bateria improvisada. Foto: Reprodução/Twitter

No último domingo (8), o talento de ‘Danilo’, do povoado de São Benedito, no interior de São Mateus, no Maranhão, ganhou milhares de admiradores após ter seu vídeo compartilhado na internet. A gravação mostra o menino, de 14 anos, tocando com extrema habilidade a sua bateria improvisada, feita de latas, panelas e peças de metal.

O vídeo teve tamanha repercussão que chegou no Governo do Maranhão. Em sua conta do Twitter, o secretário de Cultura, Anderson Lindoso, anunciou que Danilo terá a chance de se apresentar na feirinha da Benedito Leite e ganhará uma bateria, além de apoio para os estudos musicais. A determinação, segundo o secretário, foi do governador Flávio Dino.

Assista:

No Twitter, uma das gravações do menino postadas teve mais de 1912 curtidas e 712 compartilhamentos. O cineasta e ex-deputado federal, Joaquim Haickel, respondeu à publicação pedindo o contato do rapaz. “Eu vou conseguir a bateria e gostaria de fazer um pequeno documentário sobre a história dele!…”, escreveu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias