MÚSICA

Conheça Pura emoção, single de lançamento de Debhorah

A cantora que não foi selecionada pela bancada do The Voice Kids (2015),teve experiência de cantar com Rose Max e Ramatis, em Miame, nos Estados Unidos

Reprodução

Considerada uma promessa da nova geração da música maranhense, a cantora Debhorah de penas 17 anos acaba de lançar sua primeira música de trabalho, simultaneamente ao seu clipe. Amante das artes desde criança em suas múltiplas manifestações, canta, pinta e atua desde pequena, mesmo que de brincadeira em casa.

Em entrevista a O Imparcial, a cantora revelou que o nome do disco Pura emoção define o momento em que está vivendo a sua carreira. Ela contou que aos 15 anos compôs a música e resolveu em uma aula cantar para o professor.

E depois disso, a minha mãe quando ouviu eu cantado dentro de casa me perguntou: “Nossa filha de quem é essa música”, disse Debhorah que começa a mostrar o seu diferencial não só pelo canto, mas pela grafia do seu nome. A cantora disse para mãe que a composição era sua. E foi partir daí, que ambas começaram a trabalhar no projeto para mostrar o canto de Debhorah até então escondido.

Debhorah revelou ainda que só começou a encarar de forma profissional a carreira quando foi selecionada pela bancada do The Voice Kids (2015), em Brasília, na qual não passou a seleção. “Foi nesse momento que eu resolvi que era aquilo que eu queria para a minha vida. Prometi a meim mesma me empenhar o tanto que fosse necessário para me tornar uma grande cantora e transformar esse sonho em realidade”, disse a jovem.

A cantora que teve a experiência de cantar com Rose Max e Ramatis, em Miame, nos Estados Unidos. Nesse mesmo ano, fez sua primeira apresentação para um grande público na escola em que estudava. “Eles me ensinaram muito, pois tem um estúdio em casa. Aprendi várias técnicas, várias formar de aquecimento vocal que é extremamente importante para voz, principalmente para quem levar essa profissão como carreira. E foi uma experiência incrível. Eu sou muito grata”, ressaltou Debhorah.

Deixando acontecer de forma natural

De olho no futuro, Debhorah, acrescentou que não tem nada planejado e que está deixando as coisas acontecerem de forma natural. “Eu vou estudar música em São Paulo e fazer graduação em música popular, bacharelado. E pretendo me encontrar com a minha música por lá e realmente me encontrar e alcançar voos altos com ela”, pontou a cantora.

Ao ser questionada o que significava a música para ela, Debhorah disse o seguinte: “A música para mim é uma forma de eternizar histórias e sentimentos. É uma forma linda que a gente tem de contar uma história e sensibilizar o outro. Ou eternizar a história de alguém que já viveu. Isso para mim, é extremamente importante”, definiu Debhorah.

A música como missão para ajudar o próximo

A cantora pensou ainda em trilhar por outros caminhos. No começo Debhorah explicou que gostaria de trabalhar em algo que pudesse ajudar as pessoas. “Eu só pensava em ser médica, porque era a forma mais literal de ajudar alguém. Com o tempo percebi que eu poderia ajudar as pessoas por meio da música. A música tem o poder de sensibilizar os outros. Ela faz com que a gente entenda e lembre de coisas lindas que viveu. Lembra de momentos felizes e também de momentos que não foram tão bons. E foi esta a outra forma que eu encontrei de ajudar as pessoas”, disse a cantora.

A música Pura Emoção composta pela cantora tem como inspirações Elis Regina, Demi Lovato, Whitney Houston, Jeniffer Hudson. Debhorah compôs em um momento de tristeza.

Confira o clipe da cantora: https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=pFy6z2mI47o

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias