MÚSICA

Caso de Neymar com Najila Trindade em Paris inspira sambistas. Confira:

O romance envolvendo o jogador Neymar com a modelo Najila Trindade foi a grande inspiração do samba que viralizou as redes sociais e grupos de aplicativos.

Reprodução

O polêmico caso de Neymar com a modelo Najila Trindade que envolve um suposto estupro cometido pelo jogador contra ela em um quarto de hotel em Paris, ganhou mais um capítulo.

O fato que foi notícia de primeira página nos jornais, sites, blogs, grupos de aplicativos e em canais de TV do mundo inteiro, também serviu de inspiração para o samba Romance em Paris samba autoral de Douglas Chará/ Diego Henrique/ Juninho Freitas gravado ao vivo na Casa 26, Itapevi, SP.

A letra da música mostra que o jogador pagou o preço alto pela fama ao se envolver com a loira que pagou a passagem até Paris, além de citar também os tapas dados pela loira no jogador contextualizando  toda a confusão aconteceu entre quatro paredes na Cidade Luz.

A troca de acusações sobrou para o jornalista esportivo Mauro Naves, que foi demitido de forma consensual e vai receber todos os direitos trabalhistas.

Segundo a nota divulgada ao vivo no Jornal Nacional, Naves foi afastado da cobertura porque forneceu o telefone de Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, ao advogado José Edgard Bueno, em troca de uma posterior entrevista exclusiva para a emissora.

A música viralizou as redes sócias e que agora vai fazer parte da play list de muito boleiro fã do jogador.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=vvlRxI-sqUI

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias