POLÊMICA

Confira o vídeo da Marrom exigindo de Bolsonaro respeito ao Maranhão e ao nordeste

A cantora criticou a conversa do presidente da República com o ministro da Casa Civil durante coletiva na qual fez comentários pejorativos aos estados nordestinos,

Reprodução

Vestida literalmente com a bandeira do Maranhão, a cantora Alcione compartilhou um vídeo em suas redes sociais repudiando veementemente o comportamento do presidente Jair Bolsonaro.

A Marron criticou a conversa polêmica do presidente da República  com o ministro da Casa Civil, Onyx Dornelles Lorenzoni durante uma entrevista coletiva com a imprensa na qual fez comentários pejorativos aos estados nordestinos, entre eles, o Maranhão. No diálogo, é possível ouvir ele dizendo: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é do Maranhão”.

Com voz firme a cantora disparou as seguintes palavras a Bolsonaro: “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país.Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: ‘Quem quer respeito, se dá’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino”, começou.

“Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro”, concluiu a cantora maranhense.

Confira o vídeo na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=0eqG3gdhCo0

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias