SUPERSTIÇÃO?

Veja simpatias para quem quer se casar

Veja simpatias para quem quer ajuda do santo casamenteiro.

Reprodução

A fé em Santo Antônio é rodeado de lendas e superstições. Veja a seguir, algumas das simpatias que são feitas e que você também pode fazer para ter ajuda do “santo casamenteiro”.

Na noite de Santo Antônio, pegue quatro pedaços de papel. Em três deles escreva o nome dos pretendentes e, no quarto, escreva apenas “Desconhecido”. Dobre-os e coloque-os numa bacia com água. Deixe a bacia no sereno e, na manhã seguinte, veja qual dos papeizinhos está aberto.

Conte três palmos de uma fita branca e corte. Amarre este pedaço da fita numa imagem de Santo Antônio. Coloque a imagem em seu quarto e peça a Santo Antônio para que arrume um casamento para ela. Peça também para que a sua mãe ou uma amiga fiel faça a simpatia, sem que você veja. Irá reforçar a simpatia.

Para casar-se depois de uma certa idade: durante sete domingos seguidos, assista a sete missas (uma por domingo) numa igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.

Esta é para ser pedida em casamento. Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.

Para se casar. Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que lhe arranje um bom marido, amoroso e fiel. Quando tiver o seu desejo atendido, volte à igreja para agradecer a Santo Antônio. Assista a uma missa ou acenda vela para o santo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias