SÃO JOÃO 2019

Confira a programação do “Arraiá 4Mãos” em São Luís

O estacionamento do São Luís Shopping será palco da maior programação junina do estado. Entre as atrações, Marília Mendonça, Avine Vinny, Diego & Victor Hugo e claro, atrações locais, a exemplo do Boi de Nina Rodrigues, Axixá, Cazumbá e muito mais

Reprodução

Com megaestrutura que vem sendo montada no estacionamento do São Luís Shopping, o “Arraiá 4Mãos” será esse ano oficialmente, um dos principais destinos juninos. De 14 a 29 de junho, mais de oitenta atrações na programação traz que mistura musical, irreverência e grandes nomes da cultura local e nacional. De 14 a 28, programação gratuita e no encerramento, apenas esse dia com venda de ingressos com show da cantora Marília Mendonça e Thales Lessa.

Cantor Pepê Jr também está na programação do arraial

Que o São João é a época mais aguardada dos maranhenses, isso não é dúvida a ninguém. Mas além deles, turistas do Brasil a fora, também querem sentir de perto a magia das festas juninas e em especial, com toda certeza, a de São Luís. Pensando nisso, a 4Mãos Entretenimento, disposta a inovar, realiza pela primeira vez uma programação com 16 dias para toda família brincar e se divertir.

A dupla Diego & Victor Hugo fazem apresentação no próximo dia 19 de junho

Até o dia 29 de junho, o estacionamento do São Luís Shopping, vai receber além dos artistas nacionais, como Marília Mendonça, Avine Vinny, Diego & Victor Hugo, Kiko Chicabana, Montana & Rafael, Thales Lessa, Mano Borges, Matheus Fernandes, Thullio Milionário, também teremos atrações que representam a grande força da cultura maranhense e estarão presentes: o Boi de Nina Rodrigues, Tambor de Crioula, Boi de Axixá, Cazumbá, Boi de Maracanã, Boi de Sonhos, Grupo Lamparina, Boi de Santa Fé, Cacuriá de Dona Teté, Boi Encantos do Olho D´Agua, Fabrícia e Banda, Pepe Jr, Michael Wesley, Mix in Brasil, Daysa Costa, Fernando & Franco, Guto Ximenes, Michael Wesley, Lucas Seabra, Grupo Lamparina e muito mais.

PROGRAMAÇÃO

DIA 15 DE JUNHO – 20h

·         Boi Encantos da Ilha

·         Quadrilha Junina

·         Império Nordestino

·         Boi Encantos do Olho D´Agua

·         Fabrícia

·         Forró com Xote

DIA 16 DE JUNHO  – 19h

·         Boi Lendas e Magia

·         Boi Brilho da Terra

·         Daysa Costa

·         Forró Acende a Fogueira

INGRESSOS

Os ingressos do dia 29 de junho estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e 4Mãos Store (São Luís Shopping). Também on-line através do site www.bilheteriadigital.com/ma ou https://linktr.ee/4maos. Vale destacar que esse é o único dia com venda de ingresso. A programação completa do Arraiá 4Mãos é possível acompanhar no instagram da produtora www.instagram.com/4maos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias