LANÇAMENTO

X-Men: Fênix Negra gera expectativa em cinéfilos

Pré-venda de ingressos para X-Men: Fênix Negra começaram no último dia 13 de maio, data especial para os fãs do X-Men em todo o mundo, por ser considerado o X-Men Day – dia escolhido para a celebração global da saga dos mutantes mais amados do cinema.

Reprodução

Depois do lançamento mundial do filme Os vingadores – Ultimato, no último dia 25 de abril que provocou uma corrida às salas de cinema simultaneamente, agora, cinéfilos brasileiros aguardam, o lançamento de X-Men: Fênix Negra, marcado para o dia 6 de junho. Mas a venda antecipada para a primeira semana de exibição já está aberta pelo país.

Com efeitos por todos os lados, o filme conta a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

A pré-venda de ingressos para X-Men: Fênix Negra começaram no último dia 13 de maio, data especial para os fãs do X-Men em todo o mundo, por ser considerado o X-Men Day – dia escolhido para a celebração global da saga dos mutantes mais amados do cinema. Vídeos inéditos e conteúdos exclusivos já foram publicados nas redes da Fox Film, X-Men Movie e nos perfis dos atores que participaram e participam da saga, trazendo para os fãs nostalgia e empolgação pelo que está por vir com a estreia de X-Men: Fênix Negra.

No meio digital, além de replicar todas as atividades globais em suas redes, a Fox Film Brasil preparou algumas surpresas para o público. Os fãs estão tendo acesso a um pacote de gifs especiais e exclusivos para o Brasil, ao utilizar a hashtag #XMenFênixNegra que vai disponibilizar imagens da saga para uso nas redes sociais e apps de comunicação. Ainda na pegada digital, será disponibilizado um emoji exclusivo da nossa Fênix Negra para quem utilizar a hashtag #XMenFênixNegra no Twitter.

Na TV terá início no sábado (18), a maratona X-Men nos canais da rede Telecine e Telecine Play. Nessa ação especial entre Fox e Telecine, os fãs terão do dia 18 de maio a 1° de junho a oportunidade de conferir os filmes da saga nos canais Telecine.

A Fox Film também divulgou recentemente 10 novos cartazes dos personagens de X-Men: Fênix Negra (Dark Phoenix). As artes trazem os personagens Jean Grey (Sophie Turner), Magneto (Michael Fassbender), Professor Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Mercurio (Evan Peters), e Jessica Chastain.  Vale ressaltar que o filme X-Men: Fênix Negra será lançado em todo o país no dia 6 de junho, sob a direção de Simon Kinberg e produção de Hutch Parker.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias