MÚSICA

Rapper de Raposa, MC D’Luka, lança seu primeiro EP

Show contará com a presença dos rappers Jhonny São e Preta Lu, o DJ Alladin e as grafiteiras Maria Zeferina e Gabi Assunção.

Reprodução

O cantor e compositor raposense D’Luka, faz neste domingo (5), a partir das 16h,  o lançamento do EP Minhas Tracks, no Casa D’arte Centro De Cultura. O MC abre  as comemorações dos cinco anos de existência do espaço que tornou-se referência para os artistas de dentro e de fora do estado do Maranhão.

Será uma tarde hip hop com a presença de rappers, Dj e grafiteiras, onde o MC D’Luka, terá como convidados os rappers Jhonny São e Preta Lu (foto), o DJ Alladin e as grafiteiras Maria Zeferina e Gabi Assunção. A programação faz parte do projeto Quintal Cultural, que costuma apresentar atrações artísticas nas tardes de domingo.

Embora ainda muito jovem (20 anos), já está na estrada musical há cinco anos, desde que lançou o seu primeiro single Promessa. Filho de um Pescador e de uma Professora, tem nos próprios pais os seus maiores influenciadores; o pai por lhe apresentar o Rap, e a mãe por tocar flauta transversal e estar sempre envolvida com a música. Quando criança, D’Luka cantava no coral da igreja, era fã do Charlie Brown Jr, e por causa da banda aprendeu a tocar violão e começou a compor as suas próprias músicas. Mas foi depois de conhecer o trabalho do Projota é que decidiu que queria seguir essa carreira.

O cantor tem se destacado em eventos realizados na sua cidade. Participou do Movimento Sarará Raposa, ao lado de artistas como Célia Leite, Carlos Berg e Luis Lima, dentre outros, e também foi uma das revelações do Festival Das Rendas, realizado no Casa d’Arte sob a coordenação do cantor Vinaa, em 2018. No seu show apresenta, além de músicas autorais, uma boa interação com o público usando free stiles de rimas e cover de músicas consagradas dentro de seu estilo.

O EP Minhas Tracks é um trabalho desenvolvido no Stúdio Quarto Mágico Records, mixado e masterizado pelo músico e produtor musical Johnny São. Com composições próprias, o seu primeiro disco, visa mostrar que cada um de nós podemos alcançar os nossos propósitos, e pregar a paz, o amor e incentivo. “Eu tento passar isso falando sobre o que vejo o que escuto e o que sinto no dia a dia” diz D’Luka.

SERVIÇO

O que? Lançamento do EP Minhas Tracks

Quando? Domingo (05),  a partir das 16h (Show ao pôr do sol)

Onde? Casa d´Arte Centro de Cultura. Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA (Rua em frente à clínica Ruy Palhano).

Quanto? Entrada franca – Contribuição voluntária (contribua com o que quiser ou puder).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias