DICAS

O que não dar de presente no Dias das Mães

Você ainda tem tempo de sobra para comprar uma lembrança, mas é bom fugir de algumas, por melhor que seja sua intenção.

Reprodução

O Dia das Mães está se aproximando, e além do abraço ou da ligação matinal é importante dar uma atenção para o presente, e saber o que geralmente não agrada a maioria das mães.

Enquanto temos dicas de presentes que toda mamãe gosta de ganhar, como flores, produtos de beleza, cestas de café da manhã, perfumes e outros, hoje, as dicas serão do que não comprar para sua mãe.

Pensando nisso, O Imparcial separou 5 dicas para ajudar a desvendar o que a mãe realmente “não” quer de presente neste dia especial. Então vamos lá!

#1 – Esquecer o Dia das Mães: Esquecer esse dia será imperdoável e você será perseguido pelo resto da sua vida. Além disso, há uma grande possibilidade de deixar sua mãe super chateada, e isso ninguém quer né?!. Então, lembre-se, o dia das mães 2019, será no segundo domingo do mês, dia 12 de maio.

#2 – Utensílios para cozinha: Claro que eles serão usados, mas por que não trocar isso por um jantar ou almoço especial em família? O fato é que a maioria delas não gostam de ganhar esse tipo de coisa como presente, principalmente no Dia das Mães.

#3 – Vale-presente: Você pode estar com muita dúvida sobre como presentear sua mãe, mas nunca dê um vale-presente. Além dela ficar sem graça ao saber o valor, você pode passar a impressão de que não se esforçou para procurar um presente.

#4 – Aparelhos ou materiais de limpeza: As mães não gostariam de saber que você comprou o presente dela em um supermercado, muito menos em promoções da seção de limpeza, como “Compre um sabão em pó, e leve outro para a sua mãe”. Sua mãe pode ser dona de casa, mas você não precisa lembrá-la disso justamente no domingo.

House cleaning product

#5 – Porta-retratos: Apesar de a intenção ser boa, toda mulher gosta de coisa útil. Ursinhos e porta-retratos são lindos, mas só servem para juntar poeira e ocupar espaço

Embora possam parecer simples, essas dicas ajudarão você a tornar esse momento agradável e evitar um constrangimento. 

Assim você escolherá o melhor e acertará em cheio!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias