MODO NOTURNO

Modo noturno do Whatsapp está cada vez mais próximo de ser lançado

O modo noturno, no app de teste, funciona também na seleção de contatos e na página com mais informações sobre os contatos

Reprodução

O WhatsApp está cada vez mais próximo de ter o modo noturno em sua versão final. Na semana passada, tons escuros foram adicionados à tela inicial de conversas e também à barra superior do aplicativo.

Agora, o site WABetaInfo (site que divulga as atualizações testadas na versão beta do aplicativo) publicou imagens do modo noturno funcionando também na seleção de contatos e na página com mais informações sobre os contatos. A tela com informações sobre grupos também começou a ser atualizada, mas ainda apresenta alguns elementos com o fundo branco.

Essa atualização do modo noturno foi encontrada na versão 2.19.145 do WhatsApp beta. Como sempre, ela ainda não está liberada para os usuários que utilizam a versão de testes do aplicativo. Também não há previsão para o lançamento oficial do modo noturno do WhatsApp, mas cada atualização indica que a novidade está mais próxima do que nunca.

A tecnologia de modo noturno já é utilizada pelo portal O Imparcial e pode ser utilizada ao clicar na função do modo noturno, que fica localizada na barra superior do site, aproveite!

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias