FAZENDO SUCESSO

Filtro de bebê do Snapchat: o viral que está conquistando a internet

Na última sexta-feira, 10, a novidade chegou ao Trending Topics Brasil, no Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados.

O Snapchat, aplicativo voltado para pequenos vídeos e imagens que foi uma verdadeira febre na internet durante 2015 e 2016, voltou a ficar em evidência nos últimos dias. Depois de ter uma queda drástica na quantidade de usuários, o aplicativo ganhou força novamente ao lançar uma novidade que está ganhando o coração dos internautas: o filtro de bebê.

Na última sexta-feira, 10, a novidade chegou ao Trending Topics Brasil, no Twitter, se tornando um dos assuntos mais comentados. Do próprio Snapchat até o Instagram, o filtro está dominando as publicações e muita gente já entrou na moda.

Na foto, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.


Além dos famosos que testaram o filtro, os usuários também não perderam tempo e tornaram a brincadeira ainda mais legal fazendo transformações de personagens icônicos da atualidade, como foi o caso da atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen na série Game of Thrones.

Vem conferir com a gente uma série de atores, atrizes e músicos que foram transformados em uma versão bebê de uma maneira irresistivelmente fofa.

Como utilizar o filtro?

1 – Abra o Snapchat, clique sobre o ícone de filtros, ao lado do botão de captura. Depois, selecione o filtro indicado na imagem. Caso necessário, toque sobre o botão no canto superior direito para alternar para a câmera frontal do celular.

Se o filtro não aparecer automaticamente para você, será preciso encontrar alguém que já tenha usado e então clicar em “Experimentar Lente”. Você pode conseguir o filtro dessa maneira pelo perfil de amigos ou de famosos como o youtuber Felipe Castanhari e a blogueira Laura Brito.

Ative o filtro indicado — Foto: Reprodução/Helito Beggiora
Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias