NO CANADÁ

Filme de terror é exibido no lugar de “Pikachu” e crianças choram na sessão

O erro aconteceu em Montreal, no Canadá, e só foi corrigido depois de 20 minutos de exibição.

Um certo descontentamento e um grande alvoroço aconteceu em uma sessão de cinema em Montreal, no Canadá. Esperando a exibição do sucesso infantil “Pokémon Detetive Pikachu”, o público foi surpreendido com 20 minutos do filme de terror “A Maldição da Chorona”.

O jornalista canadense, Ryan George, do site Screen Rant, que estava durante o acontecido, contou em sua conta no Twitter que, desde os trailers, a situação já estava estranha.

“Está passando um trailer de ‘Annabelle 3: De Volta para Casa’ antes de ‘Detetive Pikachu’. Não olhem para a tela, crianças!” (…)

“Agora é o Chucky, meu Deus! Não, crianças!”.

Tuitou Ryan.

No final do trailer do Boneco Assassino, as crianças começaram a chorar e o terceiro trailer foi do vilão Coringa, o que não ajudou muito a acalmar o momento. E o pior ainda estava começando, para aqueles que estavam pensando que depois dos trailers, tudo seria resolvido, o espanto foi ainda maior quando o filme A Maldição da Chorona começou.

O jornalista finalizou contando que finalmente os funcionários haviam percebido o erro e desligado tudo. Posteriormente, todo o público da sala foi mudado para outra sessão onde Detetive Pikachu estava pausado.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias