BALADA

Clarisse e Dijé promovem “batalha musical” nesta sexta-feira (24) na acAsa

Clarisse e Dijé são amigas de escola e vão mostrar para o público suas referências musicais que são bem distintas. Do brega ao pop. Do clássico ao sertanejo.

Reprodução

E rola nesta sexta feira (24), vai rolar Batalha Musical entre Clarisse (César Boaes) e Dijé  (Adeílson Santos) da peça Pão com Ovo na acAsa dos Sentidos Coletivos, localizada na Avenida Beira Mar. A programação da Sexta Bipolar começa, a partir das 19h47 e contará também com a discotecagem dos Djs Alex Palhano, Matheus Galizza e Vanessa Serra. O couvert artístico custa R$ 10.

Clarisse e Dijé são amigas de escola e vão mostrar para o público suas referências musicais que são bem distintas. Dijé que mora em uma periferia, e Clarisse, uma emergente alpinista social que mora em uma área nobre fizeram um set list para todos que forem prestigiar o evento. O repertório vai do samba a bossa nova passando pelo forró aos clássicos da World Music. Ou seja, as duas vão levar para a pista de dança, por meio da música, o que encenam no palco de forma bem humorada, no melhor estilo nonsense.

acAsa é um belo casarão que faz parte do conjunto tombado como patrimônio histórico mundial, bem no coração do agitado Centro da ilha, na Avenida Beira Mar. “Por lá uma das vistas mais lindas da cidade, um verdadeiro cartão postal que mistura beleza natural, arquitetônica e cultural!” diz o dono da acAsa, Alex Palhano.

Atriz Áurea Maranhão estará na Sexta Bipolar

Outra atração na acAsa  será a atriz Áurea Maranhão que está em cartaz na Rede Globo com a novela A Dona do Pedaço. Ela irá reunir amigos e imprensa a fim de acompanhar sua última aparição na novela das 21h.Sua personagem, Ticiana Matheus. Áurea acompanhará sua participação com direito a sessão de fotos para quem estiver por lá. Com 15 anos de carreira e uma trajetória premiada no teatro e no cinema, Áurea tem vivido dias frenéticos e emocionantes com o novo trabalho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias