OPORTUNIDADE

Ballet Bolshoi promove pré-seleção de bailarinos, em junho em São Luís

As etapas da pré-seleção são eliminatórias e consecutivas. A primeira etapa consiste em exercícios de barra, centro e pontas, além de exercícios lúdicos para os candidatos para o curso básico.

Reprodução

A direção do Teatro Arthur Azevedo divulgou na manhã desta sexta-feira, 10, a data da pré-seleção para o Ballet Bolshoi. A pré-seletiva será realizada no dia 26 de junho na sala de dança do teatro. Esta ação é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Teatro Arthur Azevedo, com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. As inscrições para participar acontecem a partir deste sábado (11) e se estendem até o dia 23 de junho, no site da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (escolabolshoi.com.br/audicoes).

Podem participar pessoas de ambos os sexos, nascidas entre os anos de 2001 e 2010.

A seletiva objetiva inserir alunos nos seguintes cursos: “Curso Técnico de Nível Médio em Dança Clássica” (para nascidos entre 2001 e 2003, que estejam cursando o ensino médio) e “Curso Básico em Dança Clássica” (para nascidos entre os anos 2004 e 2010, neste caso, não há necessidade de vivência em dança).

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 25,00. Alunos de projetos sociais são isentos da taxa, no entanto, o projeto na qual participam deve redigir uma declaração com papel timbrado informando a relação de alunos que irão se inscrever e anexar ao site no ato da inscrição.

As etapas da pré-seleção são eliminatórias e consecutivas. A primeira etapa consiste em exercícios de barra, centro e pontas, além de exercícios lúdicos para os candidatos para o curso básico.

Para mais informações consulte o site do Teatro Arthur Azevedo ou da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, acesse as redes sociais da Casa de Espetáculos ou ligue: (98) 991672996.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias