INOVAÇÃO

6 lugares não óbvios em São Luís para fazer um ensaio fotográfico

Há quem goste de se produzir, fazer uma bela maquiagem e colocar uma roupa legal para fazer um ensaio fotográfico

“Cada movimento é um flash”, aposto que você já ouviu essa expressão que demonstra bem que uma foto fala mais que mil palavras. Deixando um pouco de lado os bordões, é evidente que levantar o braço, fazer uma selfie e postar nas redes sociais virou um ritual da grande maioria das pessoas.

Mas nem só de selfies o Facebook e/ou Instagram estarão cheios. Há quem goste de se produzir, fazer uma bela maquiagem e colocar uma roupa legal para fazer um ensaio fotográfico. Se for em São Luís então, chega a bater até uma certa dúvida de onde fazer os tão esperados cliques.

Fugindo um pouco do tradicionalismo, o fotógrafo Dinho Kalebe afirma que os lugares ‘não óbvios’ podem se tornar o cenário ideal para um ensaio fotográfico.

É importante você olhar além do que seus olhos vêem dentro da fotografia, pensar fora da caixa, usar a sua criatividade. Aprendi a usar esse lado mais criativo no momento em que os lugares “aparentemente” bonitos ficaram saturados, e vi a importância de não desprezar o lugar por conta de sua aparência, até porque quem faz a foto bonita (criativa) é o fotógrafo e não o lugar em si.

Pensando nisso, O Imparcial selecionou 6 lugares da capital maranhense para fazer um ensaio fotográfico. Confira!

Próxima »1 / 7
VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias