SEM CHATICE

Whatsapp lançará função que permite ignorar mensagens recebidas

Ainda não tem data para estrear, mas essa função já é aguardada por quem não quer receber mensagens daquele grupo chato, mas não tem coragem de sair.

Reprodução

Uma função do WhatsApp chamada de “Modo férias” estava sendo testada no final do ano passado e permitia que você não recebesse novas notificações de conversas arquivadas. Essa ferramenta chegou agora ao WhatsApp Beta (versão para quem quer testar atualizações antes do lançamento oficial), mas com um nome diferente e mais próximo da função real que ela executa: “ignorar conversas arquivadas”.

Atualmente, você pode arquivar grupos ou conversas individuais no mensageiro, mas elas retornam para o topo da tela inicial sempre que alguém voltar a te enviar mensagens por ali. Todas as conversas arquivadas irão permanecer assim com a nova opção ativada, até que você mesmo mude de ideia e selecione a opção de desarquivar.

Todas as conversas arquivadas agora estão organizadas em um mesmo local. A opção para acessá-las aparecerá quando você rolar a página inicial do mensageiro. Outra possibilidade de uso dessa função é para quando você não quer mais receber mensagens de um grupo, mas prefere evitar o constrangimento de sair dele.

As novidades ainda não têm data para chegar à versão final do aplicativo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias