PET SEGURO

Vai viajar? Confira como escolher um hotel para deixar seu cãozinho

Nem sempre há um conhecido de confiança para deixar o seu cãozinho. Nesse caso, a melhor opção é um hotel especializado.

Reprodução

Hoje em dia cada vez mais hotéis estão aceitando a presença de nossos amigos peludos, possibilitando que eles nos acompanhem em nossas viagens, porém, nem sempre isso é possível, temos que ser realistas. Caso você tenha que viajar e não possa levar seu cachorrinho, deixe-o com alguém de confiança. Não existe nada melhor que saber que seu melhor amigo está na companhia de algum conhecido e no conforto de uma casa amiga. Mas se isso também não for possível, há uma solução. Os hotéis para cachorros possuem uma estrutura muito boa e proporcionam um ambiente muito divertido para os hóspedes de quatro patas. Mas para isso eles devem seguir algumas regras e você deve ser extremamente criterioso para garantir que seu filho peludo estará em boas mãos. Então fique atento ao que um bom hotel para cães deve ter.

Indicação e boas avaliações

Esse já é um excelente começo para sua busca. Indicação de algum conhecido que já tenha utilizado os serviços de algum hotel em específico e teve uma boa experiência já é mais de meio caminho andando. Claro que, mesmo assim, você deve verificar os próximos itens, mas já limita a sua procura.

A internet também facilita esse processo. As avaliações, tanto em redes sociais quanto em sites específicos, permitem que você tenha uma noção das experiência de outros clientes, e já excluir da sua lista aqueles que tiveram mais avaliações negativas que positivas.

Confira mais na próxima página.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias